Sobre mim

Começando pelo Altos Insights, o blog surgiu (em 2018) para que eu possa compartilhar os momentos de aprendizados, conhecimentos, um pouco de romance e até mesmo viagens e experiências que venho adquirindo ao longo da minha jornada pessoal em busca de uma vida mais feliz.

Sou Brenda Andrade, acadêmica de administração, dona desse espacinho e apaixonada pela escrita, busco sempre a beleza nas pequenas simplicidades da vida.


Um pouquinho da minha história

Eu sempre fui uma criança bem arteira, se não uma menina difícil. Gostava muito de subir em árvores e quase sempre eu saía machucada, mas isso não me impedia de correr e brincar novamente (tenho algumas cicatrizes de lembranças).

Além dos meus lazeres “perigosos”, eu adorava escrever (e pintar). Até que um certo dia a minha irmã mais velha ganhou um computador (febre na época), achei fabuloso, diversas vezes encontrava-me escrevendo nele. Sim, eu adorava criar histórias, até pensava em ser escritora (não sei até hoje como recuperar os arquivos no disco de memória, depois que quebrou nunca mais vi meus contos).

Durante o ensino médio eu participei de um projeto chamado NAAHS, foi onde eu me reencontrei com a arte. Desenhar já fazia parte de mim, neste projeto eu pude conhecer várias outras técnicas de desenhos e pinturas. Tive a oportunidade de participar de exposições e essa foi uma das experiências mais gratificantes que eu já tive.

Processo de criação, Albert Einstein Processo de criação, Albert Einstein
Exposição NAAHS, CMV-ES Exposição NAAHS, CMV-ES

Hoje tenho a arte como hobby. Quando vou pintar, esse momento se torna único, quase uma meditação, não vejo a hora passar e é o momento em que me liberto.

Ainda durante o colegial, relacionei-me com Willian Dutras, a pessoa que foi essencial em minha vida e não posso deixar de citar, pois se tornou a minha inspiração diária. Claro, também não poderia deixar de apresentar a Lina (minha cachorrinha), chegou logo após o Willian.

Faltava ela, uma bagunça de outro alguém pra gente diminuir a nossa bagunça de dentro. Sempre quando olho pra ela, ela está ali no cantinho dela, às vezes atrás de uma mosca e até mesmo correndo atrás dos passarinhos que posam no muro e vejo o quão presente está. A Lina simplesmente me tornou uma pessoa diferente - não sei ainda se ela me amadureceu ou me tornou mais infantil, acho que um pouco dos dois. 😋

Minha inspiração, Willian Minha inspiração, Willian
Minha princesinha, Lina Minha princesinha, Lina

Esse é espaço onde eu vou falar um pouquinho sobre tudo, meus insights sobre a vida, erros, acertos e aprendizados diários, além dos romances que, antes, só havia no computador quebrado da minha irmã.

Então estou aqui, foi como eu cheguei. Através de uma pessoa que me inspira todos os dias.

Sou uma pessoa grata por cada momento vivido e que deseja compartilhar cada experiência aqui, com vocês. ❤️

Também consegue me encontrar no Instagram @brenda.andrad, lá você pode me mandar mensagem, conhecer minha rotina e me contar sobre a vida.

Pode pegar o café e sinta- se em casa, só não repara a bagunça.