Nada do que eu fui me veste agora

- inspiracao - por Brenda Andrade Nada do que eu fui me veste agoraFoto: Unsplash/@lishakov

Nem acredito que falta pouco mais de um mês para acabar o ano. Quando você começa a pensar no quanto foi bom/ruim e sobre tudo o que passou até o momento é que nos damos conta de quando, de fato, está acabando o ano. Tenho suplicado muita sabedoria para discernir as diferentes fases que estou passando, e hoje encorajo você a fazer o mesmo.

Gostaria de ter começado dizendo que as coisas velhas já passaram, mas seria uma ignorância enorme da minha parte descuidar de cada um dos processos que estão terminando (e os que estão apenas começando). O trajeto para a completude não acontece quando você sempre começa tudo do zero deixando todas as coisas incompletas, mas quando você modestamente insiste em terminar tudo no seu devido tempo.

Esse ano, que ainda não terminou, está sendo um ano de conquistas, superações e muitos aprendizados. Lembro-me que no último ano, eu não esperava muito de 2018 e nem imaginaria mudar tanto. Tinha vários planejamentos e na medida que esse ano foi chegando e passando, pude vivenciar muitos processos que contribuíram para meu crescimento e muito dos planos que eu tinha não foram pra frente por causa dessas mudanças.

Mas está tudo bem, nada do que fui me veste agora. A gente precisa passar por vários momentos e pessoas para aprendermos a lidar com a vida.

Ouvi muitas pessoas dizendo que esse ano foi difícil, e olha, não posso deixar de concordar. Ouvi também muitos dizerem que esse ano foi bem ruim (se não, o pior) e nessa parte eu tive que discordar. Se voltar logo no início do texto, verá que falta pouco mais de um mês para acabar o ano e você pode começar a fazer ele valer a pena. Eu entendo que nem tudo são flores, mas na medida em que você vai realizando cada processo, por mais pequeno que ele seja, verá que é capaz e isso te dá uma sensação de controle. Bom, funciona comigo.

Vivemos momentos, sendo cada um deles um processo e acredite, Deus não te dá uma cruz que não possa carregar. Cada dificuldade que vamos combatendo, é um degrau a mais que nos deixará mais próximo de nossa plenitude.

Pense nisso. ❤️

Share

Faça parte da nossa lista de e-mails!
Receba novidades, descontos e muito mais.

Comentários