Você Sentiria Orgulho da Pessoa Que Me Tornei

- inspiracao - por Brenda Andrade Você Sentiria Orgulho da Pessoa Que Me TorneiFoto: Unsplash/@blakeliskphoto

Pra muita gente o ano novo só começou nessa semana, certo? Diversão, pós Carnaval… Falando nisso, me conta, como foi seu Carnaval? 🎭🎊

Meu aniversário caiu justamente no dia do Carnaval, então juntei o útil ao agradável e saí pra curtir com meus amigos.

Acabei demorando um pouquinho aqui no blog, mas é que ficou tanta coisa pra eu arrumar que acabei não tendo muito tempo. Perdão!

Mas quero falar um pouquinho mais sobre esse sentimento de mudança que está acontecendo dentro de mim e esse eu dedico ao meu eu do futuro.


Sinto orgulho de poder guardar tantas experiências em minha bagagem, sabe?

Não fui uma adolescente fácil, errei em vários momentos, passei por várias fases (familiares e amigos que o digam!) e hoje sinto que vivi o que eu deveria ter vivido.

Conheci pessoas que me proporcionaram as melhores fases que eu podia ter passado em cada momento, cada uma me trouxe um aprendizado e me fizeram estar e ser a pessoa que sou hoje.

Ainda tenho medo de escuro e do que pode haver lá. Mas hoje entendo que a vida é como se fosse um quarto escuro, você não sabe o que irá acontecer ou para qual ciclo ela está te encaminhando.

A pessoa que fui anos, meses e até semanas atrás, não é a mesma que sou hoje. Cada dia aprendo um pouco mais, vou carregando as experiências, aprendendo com erros e agradecendo e festejando por cada obstáculo que vou ultrapassando.

Nossos fracassos são, às vezes, mais frutíferos que nossos êxitos.

Engraçado que quando encontro com algumas pessoas que eu não vejo há anos, elas dizem que eu mudei. E realmente, você sentiria orgulho da pessoa que me tornei.

Ainda não adquiri muitos bens, minha casa ou viagens (esse ano vai!). Mas, certamente, estou mais segura dos meus objetivos e tenho muito orgulho dos meus sonhos que se diferem de todos os outros. Quem me conhece sabe dos meus planos mirabolantes e esdrúxulos.

Aprendi que hoje sou mais única do que jamais fui, sou por inteira e com o máximo de intensidade. Confesso que na aparência não mudei tanto, acredito eu, mas quando me olho no espelho, vejo a alma de uma pessoa mais determinada e grata por tudo que viveu.

Hoje sim, sinto orgulho da pessoa que me tornei e sei que ainda tenho muita coisa pra vivenciar e aprender, mas digo que me sinto feliz em saber que estou pronta.

Share

Faça parte da nossa lista de e-mails!
Receba novidades, descontos e muito mais.

Comentários